terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MARCELO FREITAS - BRASIL

END. RUA AREAL DE BAIXO  n.9
CENTRO        cep 40060-210

SALVADOR BAHIA BRASIL 

Projeto de Sustentabilidade Mailart



Eco é uma palavra grega "oikos" e casa dizer. Para ser ecológico, temos que viver dentro da lógica da nossa casa, o planeta Terra. Nosso planeta é a casa grande onde vivem milhares de seres vivos se relacionam entre si, tudo dentro do mesmo espaço. Estas relação deve ocorrer em um tripulada e respeitando o equilíbrio natural organizado. O homem, é deve ser o preservador, remove everyhings quer que o planeta para alimentar seus luxos desnecessários e theis necessidades sem se preocupar com a preservação do equilíbrio da natureza. Porque, não há nulidades erradas com consumo, já que é assim equilibrar e assim não prejudicar o environmet. Com esses fatores, alguns começaram a mover-se, porque os resultados da nossa falta de consciência estão começando a surgir. Com isso, nós gostaríamos de saber "o que está em sua cidade que se encaixa o termo eco sustentável?" Você tem atitudes sustentáveis? O que você quer para a melhoria do nosso planeta? O objetivo é entender a percepção dos outros sobre o assunto e saber o que as cidades do mundo exterior que é eco sustentável. >> Qualquer pessoa pode participar, os papéis não deve exceder o tamanho A4. Livremente e em qualquer mídia. Não haverá júri e os trabalhos submetidos não serão devolvidos. Registro fotográfico aqui no blog ( http://sustainabilitymailart.blogspot.com.br ). Não há limite de tempo.
Enviar para:
Pâmela Teles
Caixa postal: 75514
CEP: 07252-971
Guarulhos - SP
BRASIL 

Eu sou uma Nogueira




                                  INTERNATIONAL PROJECT MAIL ART 2014   
"Eu MA Nogueira." (*)
(*) Citação de "Nogueira" poema de Nazım Hikmet.
Sim, nogueira está nos observando.   É olhar para o que fazemos,   com um choque em seus olhos ...
Porque ....
Nós condenado nossas cidades para quadrados puramente concretas, ruas sem árvores e parques sem solo.
O ar é poluído, a água é poluída ... Peixe ter ido embora; aves migratórias estão em perigo, os nossos cães e gatos são escravizados.
Nós nos esquecemos de produzir ... Sistema identificou todos nós como "consumidores" e, enquanto estamos consumindo ricamente, montanhas de lixo estão nos cercando maliciosamente.
E nós estamos destruindo o futuro dos nossos filhos.
Não tem tempo veio dizer um "stop" ao mesmo?
Vamos. Vamos pensar sobre não um momento muito cedo. Onde foi que nós cometemos um erro? E o que devemos fazer de agora em diante?
E vamos emprestar uma orelha para a árvore de noz ...

LIGUE PARA ARTISTAS
Este projeto é aberto a todos os artistas que desejem participar em "Eu sou uma árvore Walnut - Exposição de Arte Postal 2014", a ser realizada no Bakırköy Parque Botânico Municipal, Istambul / Turquia entre 2014/05/03 e 2014/05/18. O projeto será realizado por Atölye Artes-In, em cooperação com Bakırköy Município.
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
1. A participação é gratuita.
2. Cada artista poderá participar do projeto com não mais de três obras de arte.
3. Categoria: Pintura, Desenho / projeto, original de Imprensa, Fotografia
4. Dimensões: 10x15 cm
5. Técnica: Todos e quaisquer tipos de técnicas podem ser aplicadas.
6.   Obras racistas, fanáticos e pornográficos não serão exibidos.
7. As obras devem ser originais, e não deve ser fotocópia ou reprodução.
8. Obras enviadas para a exposição não serão devolvidos. Obras vai, durante a exposição, ser oferecido para venda a preços simbólicos para a caridade. Os ganhos resultantes serão doados a uma instituição de caridade a ser determinado pelo Bakırköy Município. Obras não vendidas permanecerá nos arquivos Atölye Artes-in.
9. Exposição documento será enviado a todos os participantes.

10. Visuals das obras será publicado no http://artsinmailartproject2014.blogspot.com/ a partir de 2014/01/15. Se você tem fotografia de alta resolução de suas obras de arte, você pode enviar as fotos separadamente por e-mail para meral_agar@yahoo.com.tr endereço.
11. Toda e qualquer notícia e documentos relacionados com a exposição vai ser compartilhada nos seguintes endereços da internet:
12. A exposição vai ser instalado e removido por Atölye Artes-In.
13. Necessidades logísticas para a exposição serão fornecidos pela Bakırköy Município.
14. Serviços de tradução escrita para a exposição será fornecido pela International Language Services Tradução e Aconselhamento Co., Ltd.
APLICAÇÃO
15.   Última data de aplicação (Prazo): 15 abr 2014
        Data de Publicação selo será considerado no momento.
16. Cada artista é obrigado a dar a seguinte informação juntamente com o seu / sua obra (s).
      Nome e sobrenome do artista, nome da obra, técnica, data, endereço para correspondência do artista,    endereço de e-mail do artista e se houver, endereço do site

17. Obras devem ser enviadas por correio para o seguinte endereço:
         "Ben Bir Ceviz Ağacıyım"
         Meral Agar
         PK. 7 Beşiktaş PTT Merkez
         34354 Beşiktaş - Istambul / Turquia

18. Para todos os tipos de informações e perguntas, meral_agar@yahoo.com.tr
                                            http://artsin2010.blogspot.com/

Mini [e] Mailart n º 25


Caro amigo,
o projeto de Arnolfini Arquivos chamado Mini [e] Mailart NO24. (Cadeiras) fechou com 75 participantes.
E agora, pedimos-lhe para participar do No 25. série inverno: Stairs.
Detalhes aqui:

http://arnolfini-mma.blogspot.hu/2013/12/no25-lepcsok-stairs.html

Estamos aguardando o seu trabalho!

Tenha um outono criativo,
melhor, Ervin Zsubori, Hungria

http://arnolfini-mma.blogspot.com/

ARTE COLAGEM - UCRÂNIA



A primeira exposição internacional de "arte da colagem" na Ucrânia.Bem-vindo a mostrar a sua visão da arte da colagem e Assemblage (recortes de jornais, fitas, pedaços de papéis coloridos ou artesanais, porções de outras obras de arte ou textos, fotografias e outros objetos encontrados, colados a um pedaço de papel ou tela).Somente trabalhos originais serão aceitos, os trabalhos não serão devolvidos.A exposição está online http://collage--art.blogspot.com . Todos os trabalhos também serão expostas na galeria "Tymutopiyapres" uma galeria não-comercial localizado em Lviv, Ucrânia:http://tymutopiyapres.blogspot.comPrazo: 10 de setembro de 2014.Tamanho: 14,8 x 21 cm (A5).Documentação para todos os participantes.
enviar para:"Arte da colagem"A / C 9875, Sadivnycha 19/1,79038, Lviv,Ucrânia.

FRAGMENTADA - EUA


Estou ligando para obras a serem enviados pelo correio para mim, o seu trabalho artístico, uma vez recebido será cortado em pedaços e adicionados fragmentos de outros artistas e enviado para os participantes, juntamente com uma lista de endereços para correspondência. 
Formato livre 
Enviar trabalhos para: 
Moan Lisa 
3814 SW 28th Pl. 
Des Moines, IA 50321 
EUA

ÁGUA

"Artistas Sem Fronteiras" convida todos os artistas para participar do AWB   Projeto Art 2 Correio Internacional   e exposição. 
Tema:   "ÁGUA" 
Tamanho:   Livre 
Técnica:   Grátis (mas sem áudio, vídeo ou material perecível) Prazo: 01 de maio de 2014 Exposição:maio de 2014; KargArt, Istambul. 
-No júri, sem taxas, sem retorno. Todos-obra devem ser enviados somente por correio tradicional. Não há obras de arte enviadas por e-mail serão aceitas.-Não se esqueça de adicionar em cada obra de arte do título, seu nome, endereço e e-mail, etc 
Envie suas obras de arte para: AWB Pelin SURMELI Bagdat cad. Selcuk Sindal sok. º: 3 D: 16 Feneryolu, Kadikoy 34724 Istambul,
Turkiye 
Para mais informações e suas perguntas: artists_without_borders@yahoo.com 
https://www.facebook.com/Artists.Without.Borders